slot malaysia

O pequeno Seph Ware, de 14 anos, nunca vai à escola sozinho. Já faz três anos que ele conta com a companhia fiel de Presley, uma golden retriever que atua como cão de serviço do garoto. Seph foi diagnosticado com distrofia muscular de Duchenne, uma síndrome que enfraquece os músculos e dificulta a locomoção. Por isso, Presley está sempre por perto para amparar o amigo e dar aquela força quando o corpo dele ameaça fraquejar. Essa fofura peluda é tão carinhosa e simpática que acabou se transformando no mascote da escola Good Hope, onde Seph estuda, e conquistando o coração de estudantes e professores do local. Por que não considerá-la na hora de tirar as fotos do anuário do colégio, então?

Presley, a melhor amiga do mundo

Essa foi a surpresa que Seph recebeu na última semana. “A Presley já faz parte do nosso colégio. Se vamos colocar todo mundo no anuário, então ela também precisa fazer parte desse projeto”, explica Sonya Hogg, uma das coordenadoras do anuário, justificando a decisão da direção da escola. Claro que o Seph pirou nesse presentão, né? O retrato da melhor amiga do mundo aparece bem ao lado dele, com o mesmo sobrenome. Para deixar tudo ainda mais fofo, Presley está segurando a própria coleira na boca, mostrando como é educada e obediente.

Ela já é considerada uma estudante do colégio Good Hope, ao lado de Seph

Bonito e complicado, vamos falar a real. Não foi tão fácil assim capturar um retrato quase perfeito de Presley, que não parava quieta na hora da foto. Ela queria ficar deitando e rolando no chão, pedindo cafuné e carinho na barriga, sem posar direitinho como os fotógrafos pediam. “Nós ficamos brincando com ela por uns 5 ou 10 minutos, até que a foto saísse. É mais tempo do que nós levaríamos com um aluno qualquer do colégio, mas com certeza valeu a pena”, disse Sonya. No fim, o fotógrafo só precisou mandar Presley sentar, um comando clássico dos cães de serviço, para que ela obedecesse e entregasse a melhor foto do anuário.

É amor demais! <3

Vontade de chorar, né? ♥