slot malaysia

A fotógrafa Zhenia Bulawka e seu namorado Christian levaram seus três cachorros, Mr. Dukes, Ruby e Violet, para passar as férias numa praia de Assateague, em Maryland, nos Estados Unidos.

A viagem tinha um motivo muito especial: um dos cachorros, Mr. Dukes, da raça american staffordishire terrier, estava no estágio terminal de um câncer.

O cão de 11 anos resistiu à doença por um bom tempo, mas começou a enfraquecer. Sabendo que o pior estava por vir, o casal fez questão de preparar uma despedida à altura dessa amizade de anos.

A atividade favorita de Dukes sempre foi nadar na piscina da família e, até então, ele nunca tinha visto o mar. “Foi uma viagem muito especial para nós e sou muito grata por tornarmos isso realidade”, disse Zhenia.

Mr. Dukes, Ruby e Violet curtiram dias intensos de passeios, carinhos e brincadeiras durante o último mês de agosto. “Ele era o meu melhor amigo. Era também meu muso e sua paixão pela vida serviu como uma fonte de inspiração constante para mim. Eu nunca cansaria de fotografá-lo. Que sorte eu tive de tê-lo. Ele mudou a minha vida e eu vou sentir sua falta para sempre”, declarou a “mamãe” ao site The Dodo, com muita emoção e saudade.

Mr. Dukes faleceu um mês após a viagem, depois de batalhar muito por dois anos contra um câncer nas células.

23

Divulgação

21

Divulgação

Fonte: Pet Cidade