slot malaysia

Os meses passavam desde que o amado cachorro de Steve Greig tinha partido. O que não passava era a dor que ele sentia pela perda. No Hypeness, acreditamos que transformar sentimentos negativos em ações positivas é a chave para um mundo melhor. E foi isso que Steve fez.

Ele decidiu que queria dar uma vida mais feliz a outro animal. Mas pera, não só um. Steve foi até ao abrigo local, em Denver, no estado do Colorado, para adotar o cachorro “menos adotável de lá, ou seja, aquele que tivesse menos possibilidades de ter uma família e um lar para chamar de seu.

Steve saiu do abrigo com 10 cachorros idosos e hoje é um dedicado pai de todos eles, acordando todos os dias às 5h da manhã para preparar o café da manhã de toda a família, já que vários dos cachorros necessitam de uma dieta diferente. O resto do dia também é ocupado com passeios no parque, visitas ao veterinário e vários momentos de amor. A rotina é compartilhada no Instagram, onde Steve tem mais de 400 mil seguidores.

SteveGreig13

Steve contou ao site The Dodo que os animais mais velhos são incrivelmente sábios. “Você meio que sabe o que quer da vida quando atinge uma certa idade. Estes cachorros sabem quem são e é fácil criar um relacionamento com uma pessoa ou pet que sabe quem é. É muito gratificante que estes caras sejam felizes e amados e bem tratados. Isso faz meus dias valerem a pena”, completa.

O norte-americano tem também um porquinho de estimação, chamado Bikini, e dois patos, pombos e algumas galinhas. No momento, não tem mais espaço para abrigar outros animais, mas a ideia é mudar isso para poder continuar adotando cachorros seniores.

Vale a pena conhecer essa família:

SteveGreig3

SteveGreig1

SteveGreig2

SteveGreig4

SteveGreig5

SteveGreig6

SteveGreig7

SteveGreig8

SteveGreig9

SteveGreig10

SteveGreig11

SteveGreig12