slot malaysia

Conheça a ASPAAN!

A ASPAAN- Associação Protetora e Amiga dos Animais, é uma associação civil sem fins lucrativos localizada na cidade de Goiânia/GO que depende 100% de doações para se manter. Fundada em 2002 por um grupo de voluntários, se tornou associação em 2005. Desde fundação, trabalhou com resgate e abrigo de animais em situação de maus tratos e abandono, reabilitando e recolocando em novos lares. Encontrou lar para cerca de 6 mil animais ao longo de 20 anos.

Com foco na qualidade de vida dos animais, a ASPAAN encerrou as atividades do abrigo transformando sua missão em conscientizar a sociedade sobre a importância da posse responsável, com ações ativas e preventivas focadas em educação e sensibilização sobre os direitos dos animais.

A ASPAAN atualmente tem sob sua responsabilidades, cães sem perfil de adoção, idosos que necessitam de cuidados especiais e custos com alimentação, medicação e hospedagem. Além disso, promove castração e alimentação para animais comunitários ou que vivem em colônias ou com moradores de rua.

Mantemos nosso trabalho com recursos próprios e através de doações feitas por simpatizantes a nossa causa.